O alfabeto para crianças

Materiais para descarregar:

Apresentações

Alfabetos para colorir

Alfabetos interactivos:

ACTIVIDADES INTERACTIVAS


MP3

Vídeos (versão portuguesa)

Vídeos (versão brasileira):

Outros vídeos de portugués para crianças

40 Respostas

  1. Muito fixe este vídeo Carmen. É apropriado para a infantil e primeiros anos, porque está exposto de uma forma muito divertida e animadora. Tenho a certeza que vai cativar muito a atenção das crianças.

  2. pesquise a vontade

  3. Exelente pagina para as cças pesquisarem e se divertir

  4. MUITO BOM. ADOREI … VAI ME AUXILIAR COM MINHA FILHA DE 4 ANOS …
    ABRAÇOS E PARABÉNS

  5. Tem muita diversidade de atividades.

  6. Adorei o site, estava a procura de uma atração para atender a curiosidade da minha neta de 4 anos que adora ficar no computador.

  7. este video é muito ilustrativo para as aulas de infantil os meus alunos ficaram fascinados..fabuloso colega carmen..adorei!!!

  8. Queria comentar o apoio que o git o gabinete de iniciativas transfronteirizas dá ao ensino do portugues..em Extremadura .este ano vou realizar o segundo intercambio escolar com as cidades do Fundão,Castelo Branco,Coimbra ,Aveiro e a vila de Penamacor..vou de excursão con todos os ciclos de infantil,primaria e instituto.São umas experiencias maravilhosas e inesqueciveis para os alunos….

  9. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ESSE SAITE BJS

  10. amei todos os videos são muitooooooooooo bom para ás crianças pequena de 2 anos a té 7 anos

  11. Adoro este espaço. Sou professora em Castelo Branco e de vez em quando dou com coisas maravilhosas.Bem hajam a todos aqueles que nos ajudam pois as crianças de hoje exigem cada vez mais variedade de actividades. Continuação de bom trabalho e boas férias.
    Elisa

  12. Obrigada pelo apoio, é muito motivador saber que o tempo empregado na elaboração deste blogue não foi inútil. É o melhor pagamento que posso receber.

    Carmen Rojas

  13. eu gostei muito da para brincar de muitas coisas com essas atividades.

  14. Adorei o sit, tem muita coisa legal para trabalhar com criança, copiei quase tudo pois moro no interior e aqui ñ tem uma livraria onde possamos comprar esse tipo de material,bjs

  15. Adorei o site, achei estremamente interessante. Gostaria de pedir se for possível enviar para o meu e-mail a letra F E G que estão faltando no Alfabeto Divertido, pois pretendo trabalhar com meus alunos e gostaria de tê-lo completo. As letras são divertidas e isso ajuda no desenvolvimento das crianças.
    agradeço e aguardo retorno.

  16. amei estou ensinando e vai mim orientar bastante.

  17. ADOREI O SITE, ESTOU ENSINANDO O MEU FILHO, E ELE TEM MUITAS DIFICULDADES,

  18. achei de mais esse alfabeto ilustrado, fica muito fácil da criança aprender,vc está de parabéns.

  19. é muito engrassado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!3♥♥♥♥3♥♥♥♥

  20. nossa adorei esse site, e muito legal eu agora vou abri ele todos os dias assim eu ensino muito a minha prima e que agora que ela esta no abc então facilita mais pra min e pra ela , e também facilita no aprendizado das crianças por que eles veem muitas coisas interesantes de bricar e de ler e todos eles gostam muito de ouvir estorinhas de crianças..
    xau amei ..bjs♥
    isbll

  21. Ameiiii muito criativo com certeza é uma didatica maravilhosa….
    Vai ajudar muito as crianças do nosso projetooO

  22. amei tudoo isso parabéns!

  23. obrigado o alfabeto é showwwwwwww

  24. a minha filha adorou d++++++++++++

  25. oi aurora achei de mais esse alfabeto ilustrado, fica muito fácil da criança aprender,vc está de parabéns.Adorei o site, achei estremamente interessante. Gostaria de pedir se for possível enviar para o meu e-mail a letra F E G que estão faltando no Alfabeto Divertido, pois pretendo trabalhar com meus alunos e gostaria de tê-lo completo. As letras são divertidas e isso ajuda no desenvolvimento das crianças.Adoro este espaço. Sou professora em Castelo Branco e de vez em quando dou com coisas maravilhosas.Bem hajam a todos aqueles que nos ajudam pois as crianças de hoje exigem cada vez mais variedade de actividades. Continuação de bom trabalho e boas férias.
    agradeço e aguardo retorno.aurora

  26. Muy bueno para los padres y a los niños tambiém. Mejor aun para los profesores, como una manera sensible para los planes del clase. Me encantó. Gracias por esa grande criativid.

  27. Acho que todas as crianças vao apreender a língua portuguesa depressa con liçoes óptimas como as que voces ensinan!

  28. Adorei o site,parabéns!Acabei de ver os videos e o alfabeto como o meu filho de 4 aninhos e ele reagiu muito bem…

    Irei visita-lo novamente com o meu filhão.

  29. Achei um outro video do alfabeto com crianças muito bom mesmo!!! http://www.youtube.com/watch?v=KBq9bt-ZzUA

  30. ”muito bom gostei ta lindo!.

  31. Parabens pela iniciativa, espera que ajude muito meu filho de 6anos, pois quase nao tenho tempo para dedicar a ele, devido o meu trabalho.imprimir algumas folhas que achei interssante pro aprendizado dele.muito booooooooooooooommmmmmmmmmmmmm…

  32. meus amigos,
    lamento informar mas o alfabeto com imagens em (pdf) tem um erro,
    a letra C nao corresponde a imagem do gato, em ingles pode ser cat mas em portugues diz se gato.

  33. Tirando este erro quero dar os parabens porque eu e minha filha adoramos o site :)
    estamos ambas a aprender o portugues :)

  34. Adoreii

  35. muito legau obrigado eu nao sabia ai eu pesquisei na interneti eu sou a vivi

  36. Amei isso, eh mto legal. *–*

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 53 outros seguidores

