Cabeça, ombro, perna e pé

Cabeça, ombro, joelho e pé (joelho e pé)
Olhos, orelhas, boca e nariz

Com as minhas pernas, eu posso andar
Com os meus pezinhos, chuto a bola para o ar
Com os meus braços, vou te abraçar
Com as mãozinhas, um tchauzinho vou te dar

Cabeça, ombro, joelho e pé (joelho e pé)
Olhos, orelhas, boca e nariz

Com os meus olhinhos, tenho a visão
Com o meu ouvido, eu tenho a audição

Com a minha boca eu tenho o paladar
Com o meu corpinho eu danço, brinco sem parar

Cabeça, ombro, joelho e pé (joelho e pé)
Olhos, orelhas, boca e nariz

Deixe uma Resposta

