Professor 2.0 – Ferramentas da Web 2.0 para a educação (III). A Amália, o Luis e a tia Anica

Outro site onde poder fabricar os nossos pequenos vídeos com personagens virtuais: com voz pré-gravada, con voz real ou u até com uma música. Os alunos vão adorar.

voki.gif

Ouvir os arquivos

Ver exemplos de uso didáctico noutras línguas

Uma resposta

  1. Carmen, obrigada pela visita ao meu blog, volta sempre.
    Ainda há muito pouco tempo passou uma reportagem sobre esse facto, falarem o português em localidades que estão próximas da fronteira. Vimos inclusive as crianças a aprenderem a língua desde pequenas, desconhecia o facto… Eu só dizia ao meu marido “e eu que ando doida por fazer um curso de Espanhol…”
    Não gosto nada de Portugal nos dias que correm, ontem que se comemorou o 1º de Dezembro, dia em que reconquistamos a nossa independência a Espanha… Aposto que se naquele tempo soubessem o que sabemos hoje nunca o teríamos feito… Digo eu!

    Fica bem

    Luz

Deixe uma Resposta

