Método Glenn Doman (II)

Há algumas semanas falamos do método de leitura Glenn Doman, que estimula a aprendizagem da leitura nas crianças desde os primeiros meses de vida, e do material interactivo criado pelos assessores do CPR de Mérida (Badajoz) para pôr em práctica o método. Como novidade, na página do CPR de Mérida já está disponível a versão em português para ser descarregada e usá-la no computador sem estar conectados na Internet. Neste site também estão disponíveis os ficheiros em espanhol e inglês.

Este material também pode ser usado noutras etapas para reforçar a aprendizagem do vocabulário.

Na página inicial do CPR de Mérida, no menu da esquerda, encontrarão os links para duas seções:

  • Método Glenn Doman, com toda a fundamentação teórica que explica como fazer para usar este método, de indispensável leitura.
  • Descargar Docs, onde se disponibilizam diversos arquivos, entre eles o método para o espanhol, o português e o inglês.

Links relacionados:

9 Respostas

  1. tenho um filho com pc, ele tem6 anos. gostaria que me enviasse tudo sobre esse metodo. obrigada margareth

  2. sou professora e gostaria de conhecer o método Glenn Doman

  3. tenho um filho de onze anos que tem sindrome de down gostaria de apreender o metodo gleen doman.

  4. Olá, sou pscopedagoga e faço parte da equipe de voluntarios da apae na minha cidade, por isso tenho interesse em conhecer mais sobre o metodo.

  5. oi,tenho um filho com 16 anos e ainda não sabe ler,gostaria mto de saber o metodo glenn doman.obrigada.

  6. Tenho uma neta com 8 meses. Não conheço nada sobre o método, gostaria de receber algo sobre, pois minha nora quer usar com sua filha. Agradeço a atenção.

  7. Tenho uma filha de 10 meses; o pai dela leu os livros do método Glenn Doman, ele quer fazer com ela, mas eu não estou concordando, preciso saber mais sobre o método.

  8. Eu sou professora e gostaria de saber mais sobre o método de leitura Glenn Doman
    Obrigada
    Dulce

  9. Eu tenho um filho especial sem diagnostico com 13 anos que utiliza o método do Dr Glenn Doman a 4 anos seu desenvolvimento foi esplendido, preparo todo material em casa se tiver alguma coisa pronta que eu possa adquirir para me ajudar gostaria de informação.

Deixe uma Resposta

