Projecto MiLP (Meios interactivos na língua portuguesa)

Uma equipa de profissionais, com experiência na integração das tecnologias no ensino e no trabalho de investigação, abarcando todos os níveis de ensino e também a perspectiva do português como língua estrangeira, criou este projecto de Meios interactivos na língua portuguesa com o  objectivo fundamental de partilhar actividades.  A apresentação de sugestões de utilização dos meios interactivos, ligados directamente aos conteúdos e competências da Língua Portuguesa, permite ter da tecnologia uma visão mais próxima e estimula a criatividade no seu uso. As actividades são divulgadas num blogue desde Outubro de 2008 e coordenadas pelo doutorando da Universidade do Minho Luís Pereira.

 Meios interactivos na Lingua Portuguesa

Meios interactivos na Língua Portuguesa

2 Respostas

  1. Olá Carmen! (bonito nome; era o da minha avó paterna).
    Sou a Teresa Pombo, do projecto MiLP e venho dar-lhe as boas vindas. Hoje estive a googlá-la e descobri um trabalho fabuloso, parabéns! Acho que também pertencemos ao mesmo grupo da Yahoo, o de Português LE.
    Penso que vou usar algumas das suas propostas com os meus pouquíssimos alunos de PLE. Também gostaria de enviar-lhe um convite para uma comunidade Ning que penso poder interessar-lhe; vou tentar descobrir o seu email para tal.
    Um beijinho
    Teresa

  2. Muito obrigada, Teresa, para mim é muito importante que este trabalho tenha interesse e possa ser aplicado. Qual é o nome da Comunidade? Eu já estou em várias de Ning.

    Abraço

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: